segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Ciência e Tecnologia a favor da Educação




Texto: Cida Marconcine

No período de 10 a 15 de Setembro, Imperatriz será palco de uma grande efervescência científica. Nada mais nada menos do que dois grandes eventos juntos: VI Fecitec (Feira de Ciência e Tecnologia do Sul do Maranhão) e III Mocinn (Mostra Científica Norte Nordeste). 

Vários projetos foram inscritos e classificados para a exposição, além do Maranhão outros Estados participam como Amazonas, Pará, Ceará, Rio Grande do Norte, Goiás, Bahia, Rio Grande do Sul, São Paulo. Países como México e Colômbia também já garantiram a participação no evento científico.

Além dos standes com a exposição dos projetos, esta grande mostra científica traz várias palestras, concursos, seminários, minicursos e muito mais.

Nomes como da profª Esp. Marisa Falco Fonseca, Rubens Saldanha (gerente de Educação da Intel Brasil), profª MSc. Dalva Inês de Souza, Gabriel Nascimento (representante regional da Abrinc), prof. DSc Ivo Ojeda Leite Filho, José Garcia (México), fazem parte da programação colaborando com as oficinas, palestras, minicursos e outras atividades previstas.

SE LIGA NA AGENDA
Credenciamento 10/09
Abertura Oficial 11/09, às 9h
Visitação pública 11/09 a 13/09
Cerimônia de Premiação 15/09

LOCAL
Ginásio de Poliesportivo da Paróquia São Francisco (Praça Brasil)

MAIS INFORMAÇÕES

Um comentário:

  1. Já tive a honra de participar duas vezes desse evento como orientadora de projeto. Foi muito bom.

    ResponderExcluir