quinta-feira, 12 de setembro de 2013

PLANO DE AÇÃO DAS BIBLIOTECAS ESCOLARES 2013/2014

É com grande satisfação que divulgamos o PLANO DE AÇÃO DAS BIBLIOTECAS ESCOLARES - 2013/2014, da rede pública estadual de educação de Imperatriz. Um trabalho elaborado com a participação dos servidores lotados nas bibliotecas dos Centros de Ensino de Imperatriz. 
Agradecemos a todos (as) pela presença nas reuniões para reflexão e contamos agora com a colaboração de cada um (uma)  no sentido de fazer acontecer as ações aqui planejadas.                                       

Contamos com a sua colaboração do Gestor Escolar no sentido de: 
  • Solicitar aos (as) servidores (as) lotados (as) na biblioteca escolar que apresentem o PLANO DE AÇÃO aos docentes, mostrem a importância do trabalho da biblioteca em parceria com os professores.
  • Acompanhar a execução dessas ações.
  • Estimular o servidor lotado na biblioteca a organizar um portfólio com fotografias e registros dos projetos desenvolvidos em parceria com os docentes.

Vamos agora objetivar um espaço dinâmico, buscar proporcionar a utilização da biblioteca escolar com atrações criativas, inovadoras e cativantes no sentido de promover o gosto e o hábito pela leitura, dentro da realidade de cada escola, contamos com o apoio da Gestão Escolar  e de cada servidor (a) lotado (a) nas Bibliotecas Escolares.

Para ter acesso a uma cópia do PLANO DE AÇÃO DAS BIBLIOTECAS ESCOLARES - 2013/2014, basta CLICAR AQUI.

Gratos pela colaboração.


Equipe de Acompanhamento
SUPERVISÃO DE BIBLIOTECAS ESCOLARES

Um comentário: