segunda-feira, 12 de junho de 2017

Caravana Governo de Todos acontece em Montes Altos, Ribeirãozinho e Ribamar Fiquene

Neste Sábado (10/06), o Governo do Estado entregou uniformes aos estudantes maranhenses, durante a ‘Caravana Governo de Todos’, que aconteceu nos municípios de  Ribeirãozinho (Governador Edison Lobão) e Ribamar Fiquene. Em Montes Altos a entrega já havia acontecido no dia 04/05.
Várias autoridade estiveram presentes na solenidade, que fez parte da agenda de atividades da Caravana Intensiva, promovida pelo Governo do Maranhão. A gestora Regional de Educação, professora Orleane Santana, e a diretora Regional de Educação, professora Suelly Leal, estiveram presentes durante as entregas dos fardamentos escolares.

A gestora Regional de Educação de Imperatriz, professora Orleane Evangelista de Santana, agradece ao Governo do Maranhão, pelas ações desenvolvidas durante a Caravana Governo de Todos, principalmente pela entrega do fardamento escolar. "A entrega dos uniformes aos estudantes reacenderam nos jovens dessas comunidades a esperança e a vontade de vencer na vida através dos estudos, pois agora terão um ambiente escolar muito mais digno ainda”, destaca a gestora da UREI, professora Orleane Santana. “Isso é levar dignidade para nossos  estudantes! Isso é fazer Escola Digna! Isso é gestão pública de qualidade! Agradecemos ao Secretário de Educação Felipe Camarão e ao Governador Flávio Dino,  por tudo que estão promovendo na educação maranhense”, finaliza a professora Orleane Santana.

Pela primeira vez na história do Maranhão, os estudantes da rede pública estadual recebem uniformes doados pelo Governo do Estado. Foram entregues duas fardas para cada aluno

Durante a Caravana Governo de Todos, várias ações aconteceram, como serviços do Procon, expedição de documentos como Carteira de Identidade, serviços da Secretaria de Saúde (Realização de exames médicos preventivos e vacinação), serviços também da Secretaria da Mulher (Palestras e informações sobre violência à Mulher, além de tratamento de beleza e estética)

Texto/Montagem: Cida Marconcine
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário