sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Monitoramento e Avaliação dos Planos Municipais de Educação na URE de Imperatriz


Gestora Regional de Educação (Profª Orleane Santana),
articuladoras do PME e participantes da Formação na UREI

Foto: Divulgação
Diretora Regional de Educação (Profª Suelly Leal) e
Comissão de Imperatriz (SEMED)
A Secretaria de Articulação do Sistema de Ensino (SASE/MEC), por meio da Rede de Assistência Técnica para o Monitoramento e Avaliação dos Planos Municipais de Educação, em parceria com a Secretaria de Estado da Educação (SEDUC) e com a União dos Dirigentes Municipais de Educação (UNDIME/MA), realiza encontro de Formação das Equipes Técnicas e Comissões Coordenadoras para o processo de Monitoramento e Avaliação dos Planos Municipais de Educação em 04 Etapas, nos dias 28 e 29 de setembro de 2017, no auditório da Unidade Regional de Educação de Imperatriz (UREI). O encontro, que tem como objetivo monitorar e alinhar os Planos Municipais de Educação (PME) com o Plano Nacional de Educação (PNE), teve o direcionamento das articuladora do CONVIVA Educação, Vilma da Cruz, e da avaliadora Educacional do PME/UNDIME, Tânia Cristina de Jesus.
Avaliadora Educacional do PME/UNDIME,
Tânia Cristina de Jesus
Participam do encontro representantes da Comissão Coordenadora do PME e 01 representante da Equipe Técnica, dos 15 municípios que pertencem a esta Regional de Educação. Esta formação oportuniza a continuidade do trabalho e a qualificação da execução das metas e estratégias do Plano Municipal de Educação.
Para a formação, foram utilizados materiais disponíveis no site http://pne.mec.gov.br/monitorando-e-avaliando/monitoramento-das-metas-do-pne-2014-2024)

Texto/fotos: Cida Marconcine


Nenhum comentário:

Postar um comentário