segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Primeiro Aulão do Enem acontece com sucesso em Imperatriz

Aconteceu neste domingo (01/10) o primeiro Aulão do Enem 2017, no auditório da Faculdade de Educação Santa Teresinha - FEST (Avenida Perimetral, 481 – Parque do Buriti), das 8 às 12 h e das 14 às 18 h. O aulão é promovido pela Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti) e coordenado em Imperatriz pela Unidade Regional de Educação de Imperatriz (UREI). Neste primeiro aulão aconteceram aulas de Ciências da Natureza e suas Tecnologias, com os professores Laércio (Física), Roberto Perez (Química) e Emílio (Biologia)

Este ano, o Aulão já foi levado para diversos municípios maranhenses, beneficiando milhares de estudantes em todas as regiões do Estado. As aulas tiveram início neste domingo (01), em São Luís e Imperatriz.

"Domingo de luta gratificante ajudando nosso Maranhão a crescer através da educação no Aulão do ENEM. Parabéns Governo Estadual por pensar nos alunos de Escolas Públicas em geral, sem condições de frequentar um preparatório. Oportuna esta ação​, sucesso total!!! Agradeço o convite em nome da gestão das professoras Orleane Santana e Suelly Leal", destaca o professor de Química Roberto Perez.

Durante as aulas são repassados os conteúdos de todas as disciplinas do Enem. As aulas são ministradas por profissionais com vasta experiência em pré-vestibular e os alunos inscritos ainda têm direito a apostila com informações teóricas e exercícios.

"Estou muito feliz com o sucesso que foi este primeiro Aulão do Enem, que é uma parceria da Secti e Seduc. É o Governo do Maranhão promovendo a Democratização do acesso ao Ensino Superior!!!", ressalta a gestora Regional de Educação, Profª Drª Orleane Santana.



PRÓXIMOS AULÕES

08/10 - Ciências Humanas e suas Tecnologias
15/10 - Linguagens, Código e suas Tecnologias
22/10 - Matemática e Redação

INSCRIÇÕES AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário